1 1 1 1 1

Galo Resorts recebeu a «Volta»

volta1

 

Já no último trimestre do projeto «Volta dos produtos agroalimentares da Madeira nos Hotéis», e depois de mais de uma dúzia de hotéis e grupos hoteleiros visitados, foi a vez das empresas regionais terem a oportunidade para mais uma apresentação dos seus produtos no Hotel Galo Resorts.

Assim, o grupo de empresas regionais que abraçou este desafio (Alves de Barros, Calhoune, Chocestrela, Colina Rubra, Douradas dos Prazeres, Engenho Novo da Madeira, Fabrica de Mel de Cana do Ribeiro Seco, Insular de Moinhos, Ilhopan, Milho Frito, Quinta Pedagógica dos Prazeres, Santo Queijo, Splendid Favorite e Valvie), reuniu-se com as equipas de comidas e bebidas (tecnicamente designadas de "Food and Beverage") e outros profissionais dos estabelecimentos.

Consciente das vantagens decisivas de colocar à disposição dos seus hóspedes uma variedade consistente de produtos da Região na sua cozinha/restaurante, o Galo Resorts associou-se à Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, a fim de conhecer mais profundamente algumas das empresas regionais deste setor.

 

Cláudia Dias Ferreira
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.