1 1 1 1 1

«Volta dos produtos agroalimentares da Madeira nos Hotéis» em visita ao Caniço

galo resortMantendo o programa de visitas aos hotéis da Madeira, a «Volta dos produtos agroalimentares da Madeira nos Hotéis» irá estar na próxima semana (6 de outubro) em mais uma apresentação dos produtos da Madeira, desta feita em espaço privilegiado para a prática do mergulho e fotografia subaquática, no Hotel Galo Resort.

 

A visita ao Hotel ocorrerá através de uma apresentação dos produtos das empresas à equipa de comidas e bebidas (tecnicamente designadas de "Food and Beverage") e outros profissionais do Hotel.

Esta iniciativa, da responsabilidade da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, conta cada vez com mais empresas associadas. Assim, mantendo uma presença constante, o grupo é constituído pela Alves de Barros, Bruno Gouveia Unipessoal, Calhoune, Chocestrela, Colina Rubra, Douradas dos Prazeres, Engenho Novo da Madeira, Fábrica de Mel de Cana do Ribeiro Seco, Ilhopan, Insular de Moinhos, Luís Sardinha Unipessoal, Milho Frito, Quinta Pedagógica dos Prazeres, Santo Queijo, Seixal Wines, Splendid Favorite e Valvie.

 

Cláudia Dias Ferreira
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural