1 1 1 1 1

Fórum Muda de Vida

muda de vida programa

 

A Câmara Municipal do Funchal recebe hoje, dia 17 de setembro, o Fórum Muda de Vida, das 14h30 às 17h30, na sala da Assembleia Municipal do Funchal, com os temas "EU e a Mobilidade", "EU e o Turismo Sustentável" e "EU e os Recursos Locais", no qual se espera a presença de instituições, organizações não governamentais, da Comunicação Social da Região, assim como do público em geral.

A ORGANICA colabora com a GEOTA e a Designways no âmbito do Projeto EUropa - "União Europeia: Sustentabilidade e uso eficiente dos Recursos", uma iniciativa da Comissão Europeia e do Centro de Informação Europeia Jacques Delors.

A ação enquadra-se na Estratégia Europa 2020 e visa desencadear a participação e consciência dos cidadãos para a importância do seu papel como agentes atuantes na promoção da economia sustentável - "O EU na Europa".

Os trabalhos têm vindo a ser desenvolvidos desde o início deste ano, mediante a realização de diversos fóruns, a nível nacional, com o título "Muda de Vida! Um desafio para a sustentabilidade na região".

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.