1 1 1 1 1

Royal Savoy, anfitrião da «Volta»

volta1Foi em dia mais outonal e de fim de verão, a 5 de setembro, que a «Volta dos produtos agroalimentares da Madeira nos Hotéis» foi recebida pelo Hotel Royal Savoy, para mais uma apresentação dos produtos da Madeira.

A visita ao Hotel contou com uma apresentação prévia dos produtos das empresas às equipas de comidas e bebidas (tecnicamente designadas de "Food and Beverage") e outros profissionais daquela casa. e integrada posteriormente num jantar temático madeirense que o Hotel ofereceu aos seus clientes.

Assim, em noite ainda amena, os hóspedes puderam conhecer, provar e, sem dúvida, apreciar as compotas, os queijos, os bolos de mel, as bolachas e licores, entre muitos outros.

 

volta1.1A «Volta dos produtos agroalimentares da Madeira nos Hotéis», iniciativa da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, conta cada vez com mais empresas associadas, sendo o grupo que esteve presente no Royal Savoy constituído pela Alves de Barros, Calhoune, Chocestrela, Colina Rubra, Douradas dos Prazeres, Engenho Novo da Madeira, Ilhopan, Insular de Moinhos, Milho Frito, Santo Queijo e Valvie.

 

Cláudia Dias Ferreira
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimenro Rural