1 1 1 1 1

Criatividade e mais sabor com Gfifty

gfifty1No passado dia 27 de julho, na alameda junto ao passeio marítimo da cidade de Santa Cruz, decorreu o 1.º Festival de Coquetéis, evento da iniciativa da Associação de Barmen da Madeira.

Este evento, marcado pela originalidade, expôs toda uma variedade de novos e diferentes sabores bem como de tonalidades de bebidas com base no novo produto da empresa madeirense Alves de Barros, o Gfifty, e foi exemplo perfeito da criatividade dos barmen da nossa ilha.

 

Desta combinação, criaram-se bebidas exóticas, com uma singularidade única, permitindo uma "viagem" saborosa e refrescante com os coquetéis produzidos com o aromático maracujá, com a frescura do tamarilho, com o característico paladar da banana da Madeira, com o baixo teor calórico da papaia, com o sabor exótico da pitanga e ainda com a polpa rica do mango regional.

O Gfifty provou ser uma mais-valia, ao aliar a frescura da fruta regional (polpa 100% natural) a um rigoroso controlo da qualidade e colocando ao dispor dos profissionais de bar uma oferta variada e consistente de sabores e cores, ideais para mais as variadas criações.