1 1 1 1 1

«Volta dos produtos da Madeira» em dia de visita a Santana

volta1

Saindo do concelho do Funchal e em visita ao Norte da Região, a «Volta dos produtos da Madeira» esteve na semana passada (16 de junho) em mais uma apresentação dos produtos regionais, desta feita na Quinta do Furão.

A visita ao Hotel contou com uma apresentação prévia dos produtos das empresas à equipa de comidas e bebidas (tecnicamente designadas de "Food and Beverage") e outros profissionais do Hotel e, posteriormente, integrados no jantar temático madeirense que a Quinta Furão ofereceu aos seus clientes.

 

Assim, em noite muitíssimo amena, os hóspedes da Quinta puderam conhecer, provar e, sem dúvida, apreciar as compotas, os queijos, os bolos de mel, os vinhos e os licores, entre muitos outros.

A «Volta dos produtos da Madeira», iniciativa da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, conta cada vez com mais empresas associadas.

Assim, e mantendo a presença constante, o grupo constituído pela Bruno Gouveia Unipessoal, Calhoune, Chocestrela, Colina Rubra, Douradas dos Prazeres, Engenho Novo da Madeira, Fábrica de Mel de Cana do Ribeiro Seco, Ilhopan, Insular de Moinhos, Luís Sardinha Unipessoal, Milho Frito, Quinta Pedagógica dos Prazeres, Santo Queijo, Seixal Wines e Valvie, contou agora com uma nova adesão: a empresa Alves de Barros, produtora de polpa de fruta natural congelada, compotas e chutneys de sabores muito regionais.

Amanhã, (24 de julho) e continuando o périplos pelos hotéis da Madeira, as empresas do setor agroalimentar da região estarão no Hotel ENOTEL Lido, visando a criação de mais uma nova ponte e sedimentando as relações entre os produtos agroalimentares regionais e a Hotelaria na Madeira.

 

Cláudia Dias Ferreira
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.