1 1 1 1 1

Ilhopan associa-se à «Volta dos produtos da Madeira nos hotéis» em dia de visita aos Hotéis Dorisol

volta hot1Continuando o périplo pelos hotéis da Madeira, as empresas do setor agroalimentar da região estarão hoje, dia 14 de maio, nos Hotéis Dorisol, visando a criação de pontes e relações entre os produtos agroalimentares regionais e a hotelaria na Madeira.

Desta feita, o grupo de empresa regionais que abraçaram este desafio cresceu e ganhou mais um parceiro: a Ilhopan.

 

Assim, as empresas Bruno Gouveia Unipessoal, Calhoune, Chocestrela, Douradas dos Prazeres, Engenho Novo da Madeira, Fábrica de Mel de Cana do Ribeiro Seco, Ilhopan, Insular de Moinhos, Luís Sardinha, Unipessoal, Milho Frito, Quinta Pedagógica dos Prazeres, Santo Queijo e Valvie, irão encontrar-se com as equipas de comidas e bebidas (tecnicamente designadas de "Food and Beverage") e outros profissionais do Grupo Dorisol.

Consciente das vantagens decisivas de deter à disposição dos seus hóspedes uma carteira consistente de produtos produzidos na Região na sua cozinha/restaurante ou mesmo nos seus espaços comerciais, o Grupo Dorisol associou-se à Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, a fim de melhor conhecer algumas das empresas regionais deste setor.

Este grupo de empresas já visitou e estreitou as suas relações comerciais nos hotéis Four Views Baía, The Vine, Vida e Mar e Baía Azul.

volta hot2

Cláudia Dias Ferreira
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.