1 1 1 1 1

Sons e Sabores da Madeira

sons e sabores1É já no próximo fim de semana, dias 25, 26 e 27 de abril, que se realiza na cidade de Santa Cruz a 2.ª edição do evento "Sons e Sabores da Madeira".

O evento é uma organização da Casa do Povo de Santa Cruz, em parceria com a Câmara Municipal de Santa Cruz e a Junta de Freguesia de Santa Cruz, e que conta com o apoio oficial da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Com a realização do evento, pretende-se "harmonizar" os sons e os sabores madeirenses, sem dúvida uma excelente combinação, e proporcionar a todos os visitantes a oportunidade de saborear os produtos agroalimentares regionais, ao som dos tocares e cantares tradicionais.

 

No evento, estarão presentes as empresas Alves de Barros, SantoQueijo, Engenho do Mel do Ribeiro Seco, Engenho Novo da Madeira, Segurelha e Valvie e ainda a Quinta Pedagógica dos Prazeres, todas elas ostentando a marca "Produto da Madeira" e fazendo prova da diversidade e qualidade dos seus produtos e a delícia dos visitantes.

De referir ainda que o evento está a ter uma ampla divulgação, nomeadamente através de toda a comunicação social, destacando-se os programas Madeira Viva e Atlântida, da RTP-Madeira, e Abraço da Madeira, da RDP-Madeira, programas que contam com a intervenção de elementos da organização, da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural e ainda do Chefe-Executivo Otávio Barbosa da Quinta da Casa Branca.

Nas palavras do Presidente da Direção da Casa do Povo de Santa Cruz, Luís Madruga, este será um fim de semana dedicado à promoção do que melhor se faz na nossa Região, tanto através dos grupos musicais quer através dos melhores sabores regionais, aqui representados pelas empresas acima referidas, aos quais agradece desde logo a presença.

De igual modo, a Casa do Povo de Santa Cruz agradece a todos os que tornaram possível a realização deste evento, que será com certeza um impulsionador de ideias e conceitos inovadores na protecção necessária das tradições madeirenses.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.