1 1 1 1 1

Hotel Vida Mar abriu as suas portas para receber a «Volta dos Produtos da Madeira»

volta dos prod1Continuando o périplo pelos hotéis, a «Volta dos Produtos da Madeira» foi ao Hotel Vida Mar, em mais uma iniciativa de criação de relações entre os produtos agroalimentares regionais e a hotelaria.

Consciente das vantagens decisivas de colocar à disposição dos seus hóspedes uma variedade consistente dos produtos produzidos na Região, tanto na sua cozinha/restaurante como no Spa e mesmo nos seus espaços comerciais, o Hotel Vida Mar associou-se à Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, a fim de conhecer mais profundamente algumas das empresas do setor.

 

volta dos prod2Participaram nesta iniciativa nove empresas (Calhoune, Chocestrela, Engenho Novo da Madeira, Insular de Moinhos, Luís Sardinha, Unipessoal, Milho Frito, Quinta Pedagógica dos Prazeres, Santo Queijo e Valvie), com as quais decorreu não só uma reunião com a equipa de comidas e bebidas (tecnicamente designada de "Food and Beverage") e outros profissionais do estabelecimento como também a mostra dos seus produtos aos hóspedes do hotel.

O próximo destino desta "Volta dos Produtos da Madeira nos Hotéis" será no próximo dia 16 de abril, no Enotel Conference &SPA, a partir das 18h.

 

Cláudia Dias Ferreira
Direção Regional de Agricultura e Desenvolimento Rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.