1 1 1 1 1

natalpontinha1Um porto natalício engalanado para relembrar as nossas tradições e apreciar o nosso artesanato, provar o nosso vinho e as iguarias da época, a exemplo da nossa carne de vinho d´alhos, além de outros produtos de empresas do sector agroalimentar regional e de Casas do Povo da Madeira, são esses os objetivos da 2.ª edição do Natal na Pontinha, evento promovido pela APRAM, em parceria com o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, a Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Horários do Funchal.

A iniciativa conta ainda, a exemplo da edição anterior, com o patrocínio da Empresa de Cervejas da Madeira e da Delta Cafés.

Também presentes irão estar alguns dos nossos produtores de vinho, havendo ainda a oportunidade de assistir ao trabalho de artesãos ao vivo e apreciar as suas peças.

De igual modo, poderá experimentar algumas das iguarias tradicionais madeirenses e comprar alguns dos mais emblemáticos produtos regionais, sem esquecer as tão desejadas tangerinas, com a vantagem de olhar a cidade num local privilegiado e maravilhar-se com o espetáculo das nossas iluminações de Natal.

A "Horários do Funchal" vai facultar um serviço especial de ligação para a Gare Marítima, que segue o percurso da linha verde 02 - Ponta da Cruz mas com um desvio para a Pontinha. A primeira viagem será às 18h15 e terá uma frequência de 20 em 20 minutos. A última viagem terá lugar pelas 23h40.

Este evento será uma ótima ocasião para utilizar o transporte público, disfrutando de um evento divertido e tipicamente madeirense!

Contamos convosco!