1 1 1 1 1

construir um Natal bioO Natal, como qualquer época festiva, tem sido marcado por um exacerbado consumismo, diretamente responsável pela insustentabilidade que caracteriza a nossa sociedade.

Convictos de que os princípios que norteiam a agricultura biológica podem reverter esta tendência, a OrganicA – Associação de Promoção da Agricultura Biológica, em parceria com a Mercearia D. Mécia, promovem uma feira de Natal com o tema "Construir um Natal BIO" com o objetivo de alterar comportamentos promovendo a reutilização, a poupança e o consumo consciente e sustentável com repercussões óbvias na nossa saúde e na saúde do planeta.

A feira de produtos biológicos realizar-se-á dia 14 de Dezembro, entre as 9.00 e 13.00 na Mercearia D. Mécia, Rua dos Aranhas, onde poderá fazer as suas compras de Natal de produtos bio, frescos e transformados, e assistir aos diversos workshops que incluem temáticas relacionadas com a alimentação, beleza e prendas de Natal.

Assim convidamo-lo a juntar-se a nós, nesta feira de produtos biológicos ajudando a construir um Natal e sobretudo um futuro BIO.

 

 

 

 

Ateliers de reciclagem para crianças:

(sob a orientação da Horta Pedagógica)

Natal verdinho, prendas e decorações ecológicas, entre as 10 e as 12h30

Workshops:

10h - Consumir bio - Dicas saudáveis que nos permitem poupar
Joana Coelho Martins/Sílvia Sousa Silva

11h - Prendas para gourmets - Como fazer Chutney de manga, Lemon curd e Preserved lemons
Isabel Dória/Cláudia Vasconcelos

12h - Bio beauty - Naturalmente belas em tempo de festa
Sandra Talhadas

Inscrição: 5€ por participante, 1€ associados OrganicA

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.