1 1 1 1 1

Agenda 

Até ao dia 17 de janeiro de 2021, aos domingos, visite o Presépio do CAPRA

presepio CAPRA 1 Como já é tradição nesta época natalícia, o Centro de Abastecimento de Produtos Agrícolas dos Prazeres (CAPRA) volta a ter um Presépio.

Trata-se de uma louvável iniciativa dos funcionários deste Mercado e que conta com a colaboração dos agricultores que vendem os seus produtos aos domingos no Mercado dos Agricultores. Este ano contou também com o apoio da Câmara Municipal da Calheta.

O presépio pode ser visitado até ao dia 17 de janeiro de 2021, aos domingos, das 08h00 às 13h00 horas. Excecionalmente, no fim-de-semana anterior ao Natal estará aberto também no sábado, dia 19 de dezembro. Nesse fim-de-semana, o horário de funcionamento do Mercado dos Prazeres e de exposição do Presépio será alargado até às 16 horas.

Convidam-se todos os leitores do DICAs a deslocarem-se ao CAPRA, para visitarem este belo presépio, aproveitando para se abastecerem dos produtos regionais da época, de excelente qualidade, produzidos pelos agricultores que possuem uma banca neste Mercado.

 

webinar governacao do solo DICAs No próximo dia 13 de janeiro, a Parceria Global do Solo da FAO vai realizar um Webinar sobre governação do solo. 

A iniciativa decorre através da plataforma Zoom e coincide com o lançamento do SoiLEX, uma base de dados global sobre legislação nacional sobre o solo que visa facilitar o acesso aos instrumentos legais existentes e colmatar a lacuna entre as partes interessadas no solo.

As inscrições são obrigatórias.
Para se inscrever: https://fao.zoom.us/webinar/register/WN_KzgTfuGuSG6Wk_
QrSfPpdQ%20%20%20

Para mais informações: http://www.fao.org/global-soil-partnership/areas-of-work/soil-governance/en/

Fonte: Rede Rural Nacional