1 1 1 1 1 Pontuação 1.00 (1 Votos)

Exposição do Limão com inscrições abertas

exposicao regional do limao2019 foto1 Nos dias 13 e 14 de abril terá lugar, na freguesia da Ilha, a XVIII Exposição Regional do Limão, pelo que a Casa do Povo da Ilha, entidade organizadora do evento, informa que estão abertas as inscrições para:

AGRICULTORES

- Até ao dia 9 de abril, podendo participar agricultores de toda a Região.

As inscrições deverão ser efetuadas na Casa do Povo da Ilha e em outros postos um pouco por toda a região, conforme documento que se anexa, em ficha própria, todos os dias úteis, mediante apresentação do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e N.º Contribuinte.

 

No ato da inscrição, é entregue uma caixa para o embalamento do limão a expor.

Os limões apresentados deverão ser de tamanho uniforme, do mesmo calibre, da mesma variedade e isentos de problemas fitossanitários (pragas e doenças).

Os expositores deverão entregar as caixas com o limão até às 12h30 do dia 12 de abril, no Polidesportivo da freguesia da Ilha.

No ato da entrega dos limões, o participante receberá o respetivo prémio de participação, desde que os frutos apresentem as características mínimas de qualidade.

FESTA DO DESPIQUE

- Quer para os elementos que vão despicar, quer para os músicos que acompanharão o espetáculo.

Recordamos que a Festa do Despique decorre no dia 14 de abril, pelas 14h30, e traduz-se num dos principais atrativos de animação do canto por improviso, bem característico da tradição musical madeirense.


Para mais informações e inscrições:

Tel: 291 572 026/Tlm: 962 488 561/e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.