1 1 1 1 1

Ainda pode inscrever-se nas 1.as Jornadas Técnicas da Anona da Madeira!

jornadas tecnicas da anona PROGRAMA

.

 

Como já foi noticiado nos boletins DICA anteriores, estas jornadas decorrerão na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente, tendo como convidado especial Emilio Guirado Sánchez, que é considerado um dos mais reputados especialistas mundiais sobre a cultura da anoneira.

Esta iniciativa organizada pela Secretaria Regional de Agricultura e Pescas através da Direção Regional de Agricultura, irá contar ainda com a presença do empresário Jose Rubia, ligado à transformação e comercialização da anona.

O programa que pode consultar ao lado, é diversificado e inclui “À Mesa com…” um vasto número de personalidades do setor, da produção à comercialização, passando ainda pela gastronomia e nutrição, que irão discutir as oportunidades e desafios da cultura da anona.

De igual modo, será feita a atualização do estado do Plano Estratégico para a Cultura da Anona da Madeira.

Após a sessão de encerramento, com a presença do Secretário Regional de Agricultura e Pescas, Dr. Humberto Vasconcelos, será promovida a iniciativa “Sabores da Anona”, com a degustação de variados produtos à base de Anona da Madeira.

As inscrições decorrem até ao dia 19 de fevereiro e por isso pode inscrever-se nas referidas jornadas clicando aqui.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.