1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

“Orquídeas, da seleção natural ao quase irreal – Cultivo de sucesso na Madeira”, um livro para os entusiastas das orquídeas!

expo flor 2017

 

A revitalização da floricultura regional é parte integrante das orientações estratégicas da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, bem como a preservação e divulgação dos espécimes com maior tradição de cultivo na Região.

Assim, a edição do livro “Orquídeas, da seleção natural ao quase irreal – Cultivo de sucesso na Madeira”, da autoria de Pedro Spínola, a ser lançado, no âmbito da Festa da Flor de 2017,  no próximo dia 19 de maio, pelas 19h00, no espaço que acolhe a 62.ª Exposição da Flor, na Praça do Povo, no Funchal, pretende motivar, quer os amadores, quer os profissionais, para o cultivo deste género botânico, para o qual a ilha da Madeira oferece ótimas condições, mas cuja produção vem decaindo nos últimos anos.

Se gosta de orquídeas e quer saber mais, já sabe, marque na sua agenda e esteja presente na apresentação desta obra, com a presença do Excelentíssimo Senhor Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque.

Tem alguma questão? Coloque-a aqui:

Código de segurança
Atualizar