1 1 1 1 1 Pontuação 2.00 (1 Votos)

Sorteio de cabazes da Primavera decorre nos Mercados de Agricultores até 30 de abril!

A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, está a promover até 30 de abril o sorteio de dois cabazes de produtos hortofrutícolas regionais.

sorteio primavera 2017 cartaz No Centro de Abastecimento Hortofrutícola dos Prazeres (CAPRA) e Centro de Abastecimento Hortícola dos Canhas (CANHAS), no âmbito do Mercado dos Agricultores, concretiza-se mais uma ação promocional do 8.º sorteio de cabazes de Primavera 2017.

Assim, ao longo do mês de abril, quem comprar hortofrutícolas e derivados de origem regional nos Mercados de Agricultores dos Prazeres ou dos Canhas recebe cupões de participação, que habilitam aos dois sorteios a serem realizados em cada um dos referidos Mercados Abastecedores. A entrega dos cupões teve início a 2 de abril e prossegue até ao próximo dia 30 de abril. Os respetivos sorteios serão feitos no dia 7 de maio, entre as 11h00 e as 12h00, na comparência de todos os interessados.

 

O cliente, mesmo não sendo utente consumidor final no Mercado Abastecedor, para poder concorrer  tem apenas de realizar compras no montante mínimo de cinco euros, recebendo o direito a um cupão que, depois de preenchido, será colocado numa caixa própria para o efeito.

No Centro Abastecedor dos Canhas a adesão tem sido bastante significativa. Pela manhã, após a missa de Domingo, as pessoas aproveitam para adquirir os produtos que em geral consideram melhores, mais frescos e variados, quando comparados aqueles vendidos nos estabelecimentos comerciais.

É de referir que esta iniciativa só é possível pela fundamental colaboração dos utentes vendedores que detêm postos de venda nos Centros Abastecedores e onde comercializam durante todo o ano os seus produtos agrícolas.

Esta iniciativa pretende promover a comercialização dos produtos quer para o mercado retalhista quer para o consumidor final.

Fica, então, o convite: compre os seus hortofrutícolas da época nos Mercados dos Agricultores e habilite-se a um cabaz!

 

Berta Correia Alves
Divisão de Comércio Agroalimentar
Direção de Serviços de Mercados Agroalimentares
Direção Regional de Agricultura