1 1 1 1 1

cartazsidraA Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, prossegue o apoio continuado à promoção da Sidra produzida pela Quinta Pedagógica dos Prazeres, não só no sentido de relevar a sua especial qualidade, reforçar a sua notoriedade e grau de conhecimento, como também proporcionar a sua expansão sustentada a outros nichos de mercado.

Com estes objetivos, foi articulado mais um partenariado com a Quinta Pedagógica dos Prazeres, mais precisamente ao nível da conceção da comunicação e da sua disseminação pelo maior número possível de potenciais interessados, para o lançamento da Sidra dos Prazeres no "The Ritz Café", na placa da Avenida Arriaga, próximo do Teatro Municipal Baltazar Dias.

É visado que a Sidra dos Prazeres, além de deter mais um ponto de disponibilização na cidade do Funchal, sobretudo, obtenha posicionamento num local de grande movimentação de pessoas, quer de madeirenses, quer de turistas. De facto, o "The Ritz Café" tem uma localização privilegiada no coração do Funchal, apresenta um ambiente muito aprazível, como mais dispõe de um serviço distinto e simpático.

Esta campanha de lançamento decorrerá de 4 a 14 de abril próximos, e aproveitará a dinâmica de visitantes de outros eventos que se realizam no mesmo período nesta centralidade citadina, seja o Festival Literário da Madeira, seja o Mercado de Oportunidades da ACIF.

CONVITE: se imprimir o convite que juntamos, contra a sua apresentação, no horário entre as 17:00 e as 18:00 horas, poderá apreciar um copo degustação desta deliciosa bebida tradicional madeirense.