1 1 1 1 1

2.º Concurso de Pão Regional da Madeira

concurso paoCARTAZ

 

A AIPCRAM – Associação dos Industriais de Panificação, Pastelaria e Confeitaria da RAM está a promover, com o apoio da QUALIFICA e oriGIn Portugal, o 2.º Concurso de Pão Regional da Madeira, a realizar-se no próximo dia 16 de outubro, no Mercado dos Lavradores, entre as 13 e as 18 horas, com o objetivo de promover, premiar e valorizar o Pão Regional da Madeira, tendo em conta a sua receita tradicional.

Dado o sucesso alcançado pela edição anterior, o concurso será constituído este ano por duas categorias: o Bolo do caco da Madeira e o Pão de casa da Madeira.
É de referir que as Marcas Bolo do Caco da Madeira e Pão de Casa da Madeira são já marcas registadas e estão neste momento em processo de proteção de Identificação Geográfica Protegida ao nível europeu.

O presente concurso é um reforço da marca e da referência da Região Autónoma da Madeira de onde estes produtos são tão tradicionais e originários.
Para avaliação do devido concurso, teremos como jurados o Chef Octávio Freitas, a Eng.ª Ana Soeiro e Luís Reis.

A inscrição é gratuita e o regulamento está disponível através do facebook da AIPCRAM ou do correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..