1 1 1 1 1

Folhetos de divulgação sobre os cuidados a ter com carne picada e preparados de carne

carne picada

 

A Comissão de Segurança Alimentar elaborou folhetos destinados à campanha de informação relacionada com a matéria levantada sobre a DECO no que respeita à carne picada e preparados de carne, cujo propósito é sensibilizar os consumidores em geral e os operadores de mercado em particular, campanha esta que se iniciou no passado dia 20 de março.

Assim, na sequência do recente protocolo de cooperação existente entre a Direção Regional de Agricultura (DRA) e a Autoridade Regional das Atividades Económicas (ARAE), foi solicitada a necessária divulgação dos referidos folhetos dirigidos ao consumidor e ao operador (talho).

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados deverão contactar a ARAE (Rua Direita, n.º 27, 2.º, 9050-450 Funchal, 291 215 040, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou a DRA (Avenida Arriaga, n.º 21 A, Ed.Golden Gate, 3.º andar, 9000-060 Funchal, 291 204 200, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).