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Campanha da Green Sidra

sidra1A ideia surgiu na Quinta Pedagógica dos Prazeres, e já há uns anos vem sendo testada, quer no próprio local, quer em diversos certames realizados pela Região. Com a opinião (e bom gosto) de muitos consumidores a bebida foi sendo apurada e hoje, pode considerar-se bem definida e estabilizada.

Assim, dado o seu poder refrescante e caráter decididamente jovem, aquilatou-se constituir o verão uma excelente oportunidade para difundir e divulgar este novo conceito em alguns bares do Funchal e do Garajau, mais concretamente no "Mesão" e no "Espada na Pedra".

A única sidra regional licenciada para comercialização em estabelecimentos públicos, surge então "vestida" de verde, revelando toda a sua polivalência e perfeita aptidão à combinação com outras bebidas, neste particular com o licor "Pisang Ambom" e a "Vodka", e à captura dos sabores e mistérios de finos produtos vegetais, como a lima e a hortelã. Por obter bonitos tons dominantemente verdes, daí ter-lhe sido dado o nome de Green Sidra.

 

 

Esta campanha, que teve início na passada sexta-feira, tem como objetivo atrair novos consumidores para a sidra, através de um dos seus possíveis "casamentos", aparentemente improváveis, com outras bebidas, bem como com outros frutos e ervas aromáticas.

É uma bebida voluptuosa, ótima para degustar em convívio, de preferência acompanhando um fim de tarde veranil.

A campanha de divulgação é sustentada por uma série de 6 cartazes, com texto em português e inglês, que foram desenvolvidos com o apoio da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Aqueles cartazes exploram vários motivos e emoções que a cor verde pode despertar.

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Regina Pereira
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural