1 1 1 1 1

Gfifty, o novo produto com a marca Alves de Barros

Gfifty1No passado dia 31 de maio, um evento realizado na cidade de Santa Cruz, despertou os sentidos: a apresentação dos novos e coloridos sumos Gfifty, uma experiência que se pode e deve repetir durante todo o ano, porque faz bem e ajuda a saúde.

Os convidados, entidades públicas, entre as quais o sr. Secretário do Ambiente e dos Recursos Naturais, profissionais da hotelaria e restauração e amigos ficaram rendidos a esta jornada de sabores e cores!

As seis cores e os seis sabores do Gfifty, o novo produto com a marca Alves de Barros, já estão disponíveis no mercado.

Gfifty, 100% fruta prático, rápido e saudável, o Gfifty de mango, pitanga, papaia, banana, maracujá e tamarilho têm uma coisa em comum: são todos frutos da Madeira!

O Gfifty de mango é muito rico em selênio, magnésio, ferro e alto conteúdo em potássio, com um importante efeito diurético, ajudando na eliminação de líquidos.

 

O Gfifty de pitanga contém uma grande quantidade de minerais e vitaminas, um elevado poder antioxidante, o que faz dele um poderoso aliado para os ossos, ajudando a prevenir doenças como osteoporose, por isso mantenha-se saudável.

O Gfifty de papaia tem propriedades digestivas sendo bastante indicado para pessoas com estômago sensível, tenha qualidade de vida, tem um baixo teor calórico e é muito bom para reduzir a celulite.

O Gfifty de banana é uma ótima maneira de hidratar e ao mesmo tempo ajuda a repor nutrientes necessários ao nosso organismo, força e estratégia, essencial para os praticantes de atividade física que necessitam frequentemente de repor energia e o nutriente mais necessário é o potássio.

O Gfifty de maracujá contribui para o aumento das defesas naturais do seu corpo, às propriedades antioxidantes do maracujá juntam-se de forma saudável os efeitos calmantes e anti-depressivos, com aroma e sabor a paixão sem stress.

O Gfifty de tamarilho com as suas propriedades antioxidantes e baixo teor de calorias é uma excelente escolha para uma alimentação saudável, saboreie saúde.

A Alves de Barros fez ainda questão de expressar o seu agradecimento a todos os presentes, sobretudo a todos quantos colaboraram, nomeadamente o sr. Cónego de Santa Cruz e o sr. presidente da Associação das Casas do Povo da Madeira, incansável na amizade e apoio, na apresentação do Gfifty, um conceito que alarga o portefólio dos produtos da marca, e mais um contributo para o crescimento sustentado da empresa.

Agora, é provar o Gfifty, seis sabores e seis cores, para as quatro estações do ano! É fantástico, como uma coisa tão saudável pode saber tão bem!