1 1 1 1 1

compal3A Sumol+Compal acaba de lançar no mercado o Compal Clássico Banana da Madeira, depois da Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo e da Laranja do Algarve, a terceira e última edição da campanha comemorativa dos 60 anos da marca e que resulta de uma parceria com a GESBA - Empresa de Gestão do Sector da Madeira, Lda.

A iniciativa, que visa promover a excelência da qualidade da banana da Madeira nos mercados nacional e internacional, reforça assim o apoio da Compal à produção e à promoção da fruta nacional junto do seu vasto leque de consumidores.

Reconhecendo o elevado interesse desta iniciativa, o Secretário Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, Manuel António Rodrigues Correia, deslocou-se na terça-feira passada, dia 24 de setembro, à freguesia e concelho da Ponta do Sol, um dos locais mais representativos desta produção, onde participou na apresentação da nova bebida, cerimónia que decorreu no Palacete do Lugar de Baixo e que contou ainda com presença do director de marketing para Portugal e Espanha da empresa, João Nuno Pinto, e do gerente da GESBA, Jorge Dias.

compal1Depois da apresentação do resultado da parceria entre a Compal e a GESBA, realizou-se uma visita a uma exploração de banana da Madeira, a qual foi conduzida por um produtor local.

O Compal Clássico Banana da Madeira é feito com a polpa de bananas frescas trituradas, conservando todo o sabor, o aroma e a doçura que distinguem a Banana da Madeira de todas as outras bananas.

Não perca a oportunidade de provar o Compal Clássico Banana da Madeira!