1 1 1 1 1 Pontuação 1.00 (1 Votos)

Licor de Baga de Uveira, o novo produto da Quinta Pedagógica dos Prazeres

licor baga uveira1

 

Assentes em métodos de produção genuínos e tradicionais, os produtos da Quinta Pedagógica dos Prazeres oferecem garantia de qualidade, mediante o apoio técnico especializado da Direção Regional de Agricultura da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.

São já muitos os prémios ganhos em concursos nacionais, a exemplo do Vinagre de Sidra e Maracujá, reconhecido com o galardão de Melhor dos Melhores, no âmbito do 1.º Concurso Nacional de Vinagres de Vinho e Outros ou da medalha de ouro com o Doce de Papaia com Laranja, entre muitos outros.

Já em 2015, a Quinta Pedagógica dos Prazeres obteve mais 4 prémios de reconhecimento à especial qualidade de algumas das suas produções inovadoras: três medalhas de ouro para o Licor do Padre Nóbrega, o Vinagre de Sidra com Ervas Aromáticas e os Picles de Pimentão Doce em Vinagre de Sidra com Rosas e uma medalha de prata para o Vinagre de Sidra com Rosas.

Já no passado dia 21 de outubro, a Assembleia Legislativa Regional, aprovou, por unanimidade, um voto de louvor à Quinta Pedagógica dos Prazeres, “em reconhecimento pelo contributo social, educativo, cultural e de lazer” à economia local e, em última análise, à Região Autónoma da Madeira.

Dando continuidade à sua estratégia de valorização e inovação dos produtos agroalimentares regionais, a Quinta Pedagógica dos Prazeres lança nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, pelas 17h30, o Licor de Baga de Uveira, na senda do sucesso alcançado pelo Licor do Padre Nóbrega, numa cerimónia a decorrer na Galeria dos Prazeres e que irá contar com a presença do Secretário Regional da Agricultura e Pescas, Dr. Humberto Vasconcelos.

 

Divisão de Promoção do Comércio Agroalimentar
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.