1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (4 Votos)

Os produtos inovadores da Quinta Pedagógica dos Prazeres ganham prémios

licor padre nobrega1
 

Assentes em métodos de produção genuínos e tradicionais, os produtos da Quinta Pedagógica dos Prazeres oferecem garantia de qualidade, mediante o apoio técnico especializado da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.

Em 2014, o Vinagre de Sidra e Maracujá foi reconhecido com o galardão de Melhor dos Melhores, no âmbito do 1.º Concurso Nacional de Vinagres de Vinho e Outros. Ainda no mesmo ano foram agraciados com uma medalha de ouro o Doce de Papaia com Laranja e, com uma medalha de prata, a Banana Desidratada.

 
picles

Já em 2015, a Quinta Pedagógica dos Prazeres obteve mais 4 prémios de reconhecimento à especial qualidade de algumas das suas produções inovadoras: três medalhas de ouro para o Licor do Padre Nóbrega, o Vinagre de Sidra com Ervas Aromáticas e os Picles de Pimentão Doce em Vinagre de Sidra com Rosas e uma medalha de prata para o Vinagre de Sidra com Rosas.

Todos estes prémios decorreram de concursos nacionais, numa organização conjunta do CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas) e da Qualifica (Associação Nacional de Municípios e de Produtores para a Valorização e Qualificação dos Produtos Tradicionais Portugueses), incluídos no programa do Salão Prazer de Provar da Feira Nacional de Agricultura, em Santarém.

 

Divisão de Promoção do Comércio Agroalimentar
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.