1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (2 Votos)

Madeira com mais sabor a chocolate

UAUCACAU1Abriu hoje, dia 21 de janeiro, uma nova loja no centro do Funchal, a UAUCACAU. Situada na rua da Queimada de Baixo, n.º 11, esta loja tem para oferecer toda uma variada gama de chocolate artesanal, apresentado nas mais diversas (e saborosas) formas.

Dos chocolates, que podem ser personalizados com os nomes ou com as frases que a imaginação ditar, destacam-se os que, utilizando os ingredientes tradicionais madeirenses, resultam em sabores inovadores e surpreendentes, a exemplo das trufas com poncha ou com mel de cana.

 

Esta empresa, antes conhecida pelo nome de ChocEstrela, existe desde 2011 e tem recolhido os maiores elogios, destacando-se, para já, a medalha de ouro atribuída à trufa de maracujá no 1.º Concurso Nacional de Chocolates Tradicionais, realizado pelo CNEMA em parceria com a Qualifica em 2014, uma distinção que é, sem dúvida, motivo de congratulação para a empresa e o reconhecimento da aposta na inovação e na qualidade dos produtos comercializados, produtos esses que ostentam a marca "Produto da Madeira".

Para assinalar a abertura da loja, e aproximando-se o Dia dos Namorados, a UAUCACAU vai promover uma campanha especial, fazendo justiça ao seu lema: "o amor de um chocolate"!

Não deixe de visitar este espaço e permita-se cair em tentação!

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.