1 1 1 1 1 Pontuação 4.00 (1 Votos)

Quinta Pedagógica dos Prazeres continua na senda dos prémios

diospiros secos Os produtos da Quinta Pedagógica dos Prazeres estão assentes em métodos de produção genuínos e tradicionais e oferecem garantia de qualidade, mediante o apoio técnico especializado da Direção Regional de Agricultura da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.

A qualidade dos seus muitos produtos tem sido reconhecida ao longo dos últimos anos, a exemplo do Vinagre de Sidra e Maracujá que, em 2014, foi reconhecido com o galardão de Melhor dos Melhores, no âmbito do 1.º Concurso Nacional de Vinagres de Vinho e Outros. Ainda nesse ano, foram agraciados com uma medalha de ouro o Doce de Papaia com Laranja e, com uma medalha de prata, a Banana Desidratada.

 

Já em 2015, a Quinta Pedagógica dos Prazeres obteve mais 4 prémios de reconhecimento à especial qualidade de algumas das suas produções inovadoras: três medalhas de ouro para o Licor do Padre Nóbrega, o Vinagre de Sidra com Ervas Aromáticas e os Picles de Pimentão Doce em Vinagre de Sidra com Rosas e uma medalha de prata para o Vinagre de Sidra com Rosas.

E agora, a finalizar o ano, a Quinta Pedagógica foi agraciada com outras 3 medalhas de prata, a saber: doce de feijoa, doce de cenoura e laranja e ainda para o dióspiro seco.

Todos estes prémios decorrem de concursos nacionais, numa organização conjunta do CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas) e da Qualifica (Associação Nacional de Municípios e de Produtores para a Valorização e Qualificação dos Produtos Tradicionais Portugueses), incluídos no programa do Salão Prazer de Provar da Feira Nacional de Agricultura, em Santarém.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.