1 1 1 1 1 Pontuação 4.50 (2 Votos)

Banamadeira, uma empresa que valoriza os produtos regionais

banamadeira1 A frutaria Banamadeira é uma empresa que se dedica há mais de uma década ao comércio de frutas e legumes. Situada no Funchal, na rua da Levada do Cavalo, a Banamadeira destaca-se pela qualidade dos produtos que oferece. 

 

Aderente à marca “Produto da Madeira” desde 2011, tem por princípio dar o destaque merecido aos hortofrutícolas de produção regional. De facto, em conversa com Martinho Figueira, o proprietário da empresa, este refere que na seleção criteriosa dos produtos ao dispor de todos os seus clientes tem especial atenção à sua proveniência, de modo a garantir a satisfação de um número cada vez maior de consumidores que valorizam e procuram os produtos regionais.

A sua frutaria, diz também, trabalha apenas com fornecedores certificados, não só porque revelam uma maior sensibilidade no uso dos produtos fitofarmacêuticos como também é uma garantia de qualidade, qualidade essa que norteia toda a atividade da empresa.

De referir que a Banamadeira, para além da presença constante de outros hortofrutícolas regionais, está a promover a maçã regional, contribuindo assim para o aumento do consumo de produtos madeirenses.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.