1 1 1 1 1

Comercialização de anona e abacate - informação

informacao comercializacao anona e abacate 1 Os produtores de anona e abacate que estejam interessados em comercializar as suas produções através da empresa GESBA devem, para o efeito, estabelecer contacto com a empresa, utilizando, para o efeito, o endereço de correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., o telefone 291 701 050 ou diretamente, na Rua de Santa Rita, n.º 56, Quebradas de Cima, São Martinho, Funchal.

Os produtores devem ter em atenção que o produto a entregar na GESBA deve respeitar as normas de qualidade definidas para cada uma das produções em causa.

 

Como caraterísticas mínimas de qualidade, os frutos devem estar:

- inteiros;

- sãos (isentos de alterações devidas ao ataque de pragas e doenças);

- limpos (isentos de matérias estranhas visíveis);

- isentos de odores estranhos e;

- isentos de danos devidos a deficiente conservação frigorífica;

E ainda:

- o pedúnculo deve estar limitado ao nível da superfície do fruto, sem que o corte afete o ponto de inserção;

- isentos de queimaduras devido à exposição solar e;

- colhidos com um grau de desenvolvimento e maturação suficiente para suportar as manipulações decorrentes da colheita e operações subsequentes, de forma a chegar ao local de destino em boas condições comerciais.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.