1 1 1 1 1

Mercado dos Agricultores do Caniço, com nova localização e agora também ao sábado

MA canico De modo a responder ao pedido de vários agricultores, a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura (DRA), criou as condições para o comércio direto de produtos hortofrutícolas aos consumidores finais na freguesia do Caniço.

 

Assim, o Mercado dos Agricultores do Caniço realizou-se pela primeira vez em maio do corrente ano, sempre aos domingos, na área do jardim sobre o Parque de Estacionamento Público “Centro do Caniço”, próximo da Estação de Correios desta localidade.

Mas, indo, mais uma vez, ao encontro da vontade dos agricultores, a DRA encetou as devidas diligências e este mercado local irá doravante realizar-se não só aos domingos, entre as 8h00 e as 14h00, como também aos sábados, entre as 14h00 e as 20h00, agora no Largo Padre Lomelino, em frente à Igreja do Caniço.

Como é habitual neste tipo de mercado, os consumidores têm acesso às melhores produções, num conjunto generoso de hortofrutícolas, com particular destaque para a cebola do Caniço. a batata nova e a alface.

 

Direção Regional de Agricultura