1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Mercado dos Agricultores do Caniço - agora todos os domingos, junto à estação dos CTT

mercado dos agricultores canico2 De modo a responder ao pedido de vários agricultores, a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, criou as condições para o comércio direto de produtos hortofrutícolas aos consumidores finais na freguesia do Caniço.

 

Assim, no passado dia 13 de maio, realizou-se pela primeira vez o Mercado dos Agricultores do Caniço, na área do jardim sobre o Parque de Estacionamento Público “Centro do Caniço”, próximo da Estação de Correios desta localidade, mercado local esse que contou com a presença de cinco agricultores.

Como é habitual neste tipo de mercado, os consumidores tiveram acesso às melhores produções, num conjunto generoso de hortofrutícolas, com particular destaque para a cebola do Caniço, a batata nova e a alface.

Este mercado irá doravante realizar-se todos os domingos, entre as 8h00 e as 14h00, e no dia 20 de maio, excecionalmente, o mercado terá horário alargado, devido à realização da 21.ª Festa da Cebola.

 

Divisão do Comércio Agroalimentar
Direção de Serviços de Mercados Agroalimentares
Direção Regional de Agricultura