1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Mostra de Produtos Regionais Madeirenses em destaque
nas Lojas Continente na Madeira

M Produto Madeira No próximo dia 12 de maio, a rede de supermercados Continente vai fazer o lançamento de uma gama alargada de produtos regionais madeirenses na loja de São Martinho, no Funchal. A iniciativa conta com o apoio do Governo Regional da Madeira e vai ser apadrinhada pelo Secretário Regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, na presença de mais de 20 fornecedores regionais, pelas 11 horas, e é reveladora da importância que aquela empresa do Grupo Sonae dá à produção nacional e local.

A mostra vai destacar mais de 100 novos produtos regionais que vão passar a ser comercializados em todas as lojas Continente da Ilha da Madeira. No evento, será possível encontrar doçaria, massas, pastelaria e bebidas da Região, assim como outros produtos tipicamente madeirenses. No total, são disponibilizados por esta rede de supermercados mais de 800 referências produzidas na Madeira, que são desenvolvidas por 70 parceiros regionais com quem a marca trabalha de forma regular.

 

A relação de parceria existente entre o Continente e a produção nacional, em particular com os fornecedores madeirenses, tem vindo a ser aprofundada através de parcerias, nomeadamente para o desenvolvimento de novos produtos, e ações de promoção do consumo de produtos regionais.

A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas da Madeira congratula-se com a realização de iniciativas como esta, de promoção dos produtos locais, pois representam uma oportunidade para os consumidores experimentarem a qualidade e singularidade dos produtos da ilha, mas, sobretudo, uma porta para fazer chegar esses sabores e aromas a todo o país, através das lojas Continente.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.