1 1 1 1 1 Pontuação 4.50 (2 Votos)

Quinta Pedagógica dos Prazeres ganha prémio em concurso internacional

licor padre nobrega1 De 8 a 10 de fevereiro passado, realizou-se em Huelva, Espanha, um dos mais prestigiados concursos mundiais de vinhos e bebidas espirituosas, mais precisamente o Concurso Internacional de Vinhos e Espirituosos (CINVE), já na sua 12.ª edição.

Organizado pela InsocFerial, companhia espanhola pioneira na organização de eventos relacionados com o mundo do vinho e a gastronomia, no concurso deste ano estiveram representadas bebidas de 12 países (Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, México, Perú, Portugal e Tunísia). O painel de provas, com 40 elementos de 9 países, foi composto por enólogos, sommeliers, jornalistas especializados e membros da FIJEV (Federação Internacional de jornalistas e escritores do vinho) com larga experiência em concursos internacionais.

 

Os países que mais medalhas angariaram foram a Espanha seguida de Portugal e do Chile. No que coube à representação portuguesa, destaca-se a medalha de prata conferida ao Licor Padre Manuel de Nóbrega produzido pela Quinta Pedagógica dos Prazeres.

Este galardão é motivo de orgulho para todos os madeirenses, dado que reconhecimento de que na Madeira se obtêm produtos diferentes de todos os outros, e de elevada qualidade, com capacidade de conquistar consumidores além-fronteiras.

Os nossos parabéns à Quinta Pedagógica dos Prazeres que, ao longo dos últimos anos, tem realizado, aliando a inovação à tradição, um inestimável trabalho em prol da dignificação e valorização dos produtos agroalimentares madeirenses.


Fontes:
http://cinvegroup.com/index.htlm
http://cinve-contest.blogspot.pt


Regina Pereira
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Direção Regional de Agricultura