1 1 1 1 1 Pontuação 3.00 (2 Votos)

Pedido Único – continuam as candidaturas

paisagem4 Desde o dia 9 de março que todos os agricultores e demais beneficiários da Madeira e Porto Santo podem candidatar-se aos cerca de 22 M€ de ajudas ao rendimento na agricultura para o ano de 2015, disponibilizadas pelo Governo Regional, com apoio de fundos da União Europeia, tendo o prazo limite para a apresentação do PU 2015 sido prorrogado até ao dia 29 de maio, sem qualquer penalização.

 

Para além desta data, admite-se a apresentação tardia do pedido de ajuda durante mais 25 dias (até 23 de junho), embora com penalização de 1% por dia útil.

Nesta conformidade, os agricultores da Madeira e do Porto Santo que ainda não o tenham feito têm ainda a oportunidade para formularem a sua candidatura a estas importantes ajudas de apoio ao rendimento.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar a DRADR, através do endereço de correio eletrónicoajud Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ainda qualquer um dos postos de receção de candidaturas que tem ao seu dispor.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.