1 1 1 1 1

Recolha de resíduos e de embalagens de medicamentos veterinários

A Divisão de Proteção Veterinária e Pecuária (DPVP) da Direção de Serviços de Alimentação Veterinária (DSAV), da Direção Regional de Agricultura (DRA), informa que a empresa MAMEPE foi reconhecida como Centro de Receção dos resíduos e das embalagens de medicamentos veterinários, pelo que a mesma passa também a fazer a recolha dos referidos resíduos e embalagens resultantes da atividade veterinária nas explorações pecuárias.

medicamentos veterinarios Assim, as explorações pecuárias devem fazer essa recolha e separação por forma a que a esta empresa possa deixar os respetivos contentores, tanto para imunológicos como para medicamentos gerais.

Informa-se que estas recolhas não acarretam qualquer custo para o médico veterinário, bem como para o detentor da exploração.

 

Nas explorações com maior dimensão, o referido operador irá deixar o contentor mais adequado.

No caso das explorações com menor dimensão, a entrega dos resíduos pode ser feita na MAMEPE ou recolhidos nas explorações, a pedido do produtor.

Para mais informações sobre esta empresa, poderá entrar em contacto com a mesma:

MAMEPE, Lda
Comércio de Medicamentos e Produtos Veterinários
Rua dos Arrependidos, 14 A
9050-059 Funchal
Telefone: 291 229 031 Fax: 291 227 113
Telemóvel: 964 524 456 (URGÊNCIAS VETERINÁRIAS)
Correio eElectrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O manual de procedimentos das unidades de produção pecuária poderá ser consultado aqui.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.